domingo, 15 de julho de 2012

Veterano do Corpo de Marines dos Estados Unidos: "A verdade por trás o 11/09 aniquilaria Israel"



Um autor e veterano do Corpo de Marines dos EUA afirma que Israel planejou os ataques do 9/11, dizendo que, se os norteamericanos fossem informados sobre isto, exterminariam o regime sionista.

“Tive longas conversas durante as últimas duas semanas com contatos no Colégio de Guerra do Exército, na sede do Corpo de Marines, e deixaram absolutamente claro, em ambos casos, que é 100 por cento certo que o 9/11 foi uma operação do  MOSSAD . Ponto.“, disse Alan Sabrosky, escritor e consultor especializado em assuntos nacionais e internacionais de segurança, num clip que aparece no site de opinião pública de intercâmbio de vídeos YouTube.

Sabrosky disse que seus colegas, que ainda estão em serviço, reagem inicialmente com incredulidade à suas afirmações, mas ao dar suas explicações em relação à demolição controlada dos edifícios, a incredulidade dá lugar à raiva.

“Em primeiro lugar está a incredulidade, e logo, quando lhes mostro imediatamente uma entrevista com um especialista em demolições, chamado Danny Jowenko, e este mostra o terceiro edifício do World Trade Center caindo – ou WTC7 – “O que é necessário é dizer isto para as pessoas: Três edifícios cairam, e o terceiro não foi impactado por um avião, estava conectado à demolição controlada, portanto, todos estavam conectados à demolição controlada. E nesse ponto a reação é de raiva. Em primeiro lugar a incredulidade, e logo a raiva “, agregou.

Sabrosky disse que, se os norteamericanos fossem informados da verdade por trás dos ataques, não duvidariam em eliminar Israel sem nenhuma consideração pelos custos envolvidos.

“Se os estadunidenses souberem que Israel fez isto, o removeriam da Terra”, disse.

Em 11 de setembro de 2001, levaram a cabo uma série de ataques coordenados nos Estados Unidos, segundo informes, deixando quase 3.000 mortos.

O governo dos EUA afirmou que 19 terroristas, supostamente relacionados com o mistério, Afegãos do grupo Al-Qaeda, sequestraram quatro aviões comerciais de passageiros para levar a cabo os ataques.

O relatório oficial dos EUA dos acontecimentos do 11 de setembro foi, porém, amplamente questionado por diversos setores nos EUA e em todo o mundo.

EUA, sob a administração do ex-presidente George W. Bush, invadiu Afeganistão em 2001, depois de afirmar que os ataques do 9/11 foram realizados pelos membros da Al-Qaeda, albergados pelo regime talibán no Afeganistão.

EUA também atacou o Iraque em 2003, insistindo que o país rico em petróleo estava em posse de armas de destruição em massa (ADM).

Em 22 de setembro de 2011 perante a Assembléia Geral da ONU, o presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, pediu uma investigação internacional independente sobre o incidente de 9/11, dizendo que os ataques deram aos EUA a desculpa conveniente para liderar guerras no Afeganistão e Iraque.

“Os sionistas estão levando isto como um verdadeiro exercício de tudo ou nada, porque se perderem, se a população estadunidense perceber o que aconteceu, serão eliminados”, concluiu Sabrosky.

0 comentários:

Postar um comentário