sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vacinas estão causando MUTAÇÕES que podem PREJUDICAR a saúde das gerações futuras


Vacinas estão causando um número sem precedentes de mutações criando superbactérias e vírus potentes e bactérias que podem, eventualmente, ameaçar as gerações futuras e a humanidade em si. Evidências continua a montar a partir da comunidade científica que agora admitiu que certas vacinas são na verdade mutações causadoras de tanto virais e bacterianas. Ironicamente, os mesmos pesquisadores afirmam que "melhores" vacinas são necessárias para compensar o aumento nas mutações persistentes.

Com risco de vida patógenos são capazes de evoluir rapidamente e desenvolver chamarizes genéticos que servem para disfarçá-las mesmo das drogas mais poderosas. O pesquisador Rory Bowden da Universidade de Oxford descobriu que os patógenos alternam o material genético com outra bactéria mais predominantemente para a parte do genoma responsável por tornar o revestimento de célula, que é a área alvo de vacinas.


Pesquisador pós-doutorado Ex-Centro de Dinâmica de Doenças Infecciosas, Grainne Long contou que a vacinação levou a um aumento de 40 vezes de colonização B. parapertussis nos pulmões. Seus dados sugerem que a vacina pode estar contribuindo para o aumento observado na incidência de tosse convulsa na última década, promovendo a infecção por B. parapertussis.

Coqueluche

Uma vacina contra a tosse convulsiva acelular na verdade aumenta a colonização da Bordetella parapertussis em camundongos, apontando para um aumento da incidência de B. parapertussis resultante da vacinação acelular, que pode ter contribuído para o aumento observado na tosse convulsa na última década.

Apesar da vacinação generalizada, a incidência de tosse convulsa está em ascensão em todo o mundo, tornando-se uma doença praticamente imune às vacinas.

Perigosas e novas cepas de bactérias coqueluche estão agora fugindo da vacina na Austrália contra a doença e entrincheirando uma epidemia de quatro anos que pode logo se espalhou no exterior, os cientistas de Sydney descobriram-na através da pesquisa que levanta questões sobre o programa nacional de vacinas.

Microbiologistas da Universidade de NSW descobriram variantes da bactéria pertussis com uma assinatura genética particular e aumento de 86 por cento de todas as amostras tiradas de pessoas infectadas após uma epidemia de doença contínua começou em 2008.

Embora as cepas estivessem presentes na Austrália já em 2000, eles representavam apenas 31 por cento de todas as amostras coletadas entre 2000 e 2007 - sugerindo que elas floresceram juntamente com a vacina atual.

Uma vacina acelular - introduzida na Austrália em 1997, após preocupações com efeitos colaterais em relação à versão anterior da célula inteira - parecia ter promovido a disseminação dessas variantes, o Dr. Lan disse, que as autoridades no exterior haviam ligado a "maior virulência com base de hospitalização e caso os dados de mortalidade ".

Ele alertou que outros países que utilizam vacinas semelhantes devem estar atentos para as mudanças nas características genéticas detectadas na coqueluche.

Vírus da Hepatite B

No sul da Itália, 44 contatos de portadores do vírus da hepatite B, incluindo recém-nascidos de mães portadoras, se tornou AgHBs positivo, apesar de imunização passiva e ativa de acordo com protocolos padronizados. Em 32 pessoas desta infecção foram vacinados econfirmada a presença de marcadores adicionais de replicação virai.

A circulação de mutações de codificação HBV envelope selecionados por agentes antivirais requerem uma investigação mais aprofundada para determinar se elas podem ser transmitidas e, portanto, representam um problema de saúde pública. Esse problema pode ser de particular relevância em populações onde o genótipo A é predominante.

Cepa de HBV contendo padrões mutação de vacinas está replicando e se mostram infeccioso e patogênico.

Pólio

Quando a versão livre do vírus da vacina, chamada de vacina contra a poliomielite oral (OPV) evolui, diz ele, pode atuar como poliovírus selvagem e continuar a ameaça de contágio. Com o tempo, a vacina pode sofrer mutações, e até mesmo uma mudança de 1 por cento do genoma do vírus permite que o vírus se comporta como um poliovírus selvagem. Como resultado, eles estão encontrando evidência de derivado da vacina da pólio em seres humanos.

Gene Permuta - Vírus letal de Vacinas

Três vacinas usadas para prevenir doença respiratória em frangos trocaram genes, produzindo duas novas cepas letais que mataram dezenas de milhares de aves em dois estados da Austrália.

A criação da variante mortal nova só foi possível porque as vacinas contias vírus vivos, mesmo que eles foram enfraquecidos, disse Joanne Devlin, principal autor do trabalho publicado na revista Science.

Resistência à penicilina

Cientistas de uma empresa farmacêutica e dois laboratórios analisaram mais de 21.000 amostras de bactérias de todo o país e descobriu que um tipo de cepa resistente está aumentando em infecções de ouvido.

Agradecimentos pela colaboração da notícia ao amigo Meg Resistência.

*Comentário Visto no blog Libertar*

Ricardo
Eu tomei duas vacinas e fiquei uns 5 dias mal tive febre e moleza no corpo a de hepatite B e Dupla além do local ficar dolorido dias.


0 comentários:

Postar um comentário