sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ameaças do Sr. Jean Wyllys á Olavo de Carvalho


Sr. Olavo de Carvalho, estou indgnado com as suas insinuações acerca da minha pessoa no texto intitulado "Jean Wyllys ameaça e Olavo de Carvalho responde", pois você mudou todo o contexto do texto, separando-lhe em pedaços e dando-lhe significado diverso do pretendido, ou seja, aquele mais conveniente às suas exposições caluniosas e homofóbicas.

Saiba, pois, que sou um Deputado Federal, detentor de imunidade parlamentar, a qual é importante, diante das tentativas desenfreadas da direita fascista tolher a liberdade dos cidadãos LGBTS - aliás, sempre por parte de reacionários seguidores de sua filosofia sanguinária e despótica.
Suas manifestações homofóbicas, racistas, xenofóbicas e nazistas têm efeitos indesejados na nossa sociedade democrática. Seus seguidores atualmente espancam homossexuais e o sr. defende que a lei não seja endurecida para que a punição destes criminosos ocorram.
Indigno-me, também, que o sr. disse, no aludido texto, que eu sou a favor da pedofilia. Isto nunca ocorreu. Você vai responder na justiça por tudo isso.
Eu defendo sim que toda criança tenha direito de dispor da maneira que desejar o próprio corpo, sendo que a única regra que deve ser respeitada em todas as relações hetero e homoafetivas é o respeito e a liberdade.
Já entrei em contato com o Luiz Mott e ele também vai ingressar na justiça contra você e o deputado Bolsonaro, pois ele nunca defendeu a pedofilia e trabalha há décadas em prol do desenvolvimento da cidadania dos cidadãos LGBTS.
acusações infundadas serão totalmente rechaçadas, pois faço questão de ligar para o seu programa na próxima quarta-feira.
A partir de amanhã vou lutar, junto aos órgãos competentes, pela sua deportação para o Brasil, diante dos crimes contra a humanidade que são cometidos pelo sr., incentivando a violência contra homossexuais e pessoas que possuem ideologia diversa da direita fascista.
Observo que o único pedófilo é você, que disse que a pedofilia não é anti-natural.
O desafio está feito! Vou ligar para seu programa e te envergonhar perante todos os reaças que te seguem.
Meus advogados já estão trabalhando. Muito cuidado com o que está falando. Sou um deputado federal eleito pelo povo e para o povo eu trabalho.
Minhas conquistas no âmbito dos Direitos Humanos são significativas para o Brasil. Direito Humano também é exercer o direito sobre o próprio corpo.
Exijo a retirada imediata do texto calunioso, além da eliminação de todos os vídeos do True Out Speek do ar, caso contrário vou acionar a INTERPOL para que ela faça isso.
Cuide-se, pois vai terminar sua vida na cadeia, próximo àqueles que tanto odeia.
Atenciosamente,
Deputado Federal Jean Wyllys.

0 comentários:

Postar um comentário