quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mídia já comenta uma possível falsa INVASÃO alienígena durante os Jogos Olímpicos de Londres

Uma falsa guerra dos mundos através de Bluebeam e Ovnis construídos pelas forças armadas americanas e russas que herdaram os projetos nazistas... Uma das formas para unir o povo em torno de um governo global...

Pode haver uma falsa invasão alienígena durante o Jogos Olímpicos de Londres, se os rumores na Internet estiverem certos.

Aparentemente, a BBC está produzindo um documentário que explora várias teorias da conspiração, incluindo uma sobre extraterrestres que deverão visitar as Olimpíadas no final deste mês. Algumas pessoas afirmam que o documentário é uma bandeira falsa como campanha para algo maior.

Os rumores ainda descrevem o uso de holografia para encenar uma invasão OVNI simulada, a fim de angariar apoio para o financiamento militar. O plano é assustar as pessoas o suficiente para que o governo vá em frente com o desenvolvimento do programa "Star Wars".


Isso parece completamente absurdo, e provavelmente nunca acontecerá, mas nunca se sabe. Os jogos internacionais, seria o local perfeito para que os ETs queriam se apresentar aos seres humanos, porque todas as nações do mundo estão reunidos em um só lugar. Tudo é possível, certo?

Com toda a histeria em torno de 2012 e as profecias maias, e do pequeno aumento em avistamentos de OVNIs em todo o mundo, a população está madura para ser enganada por uma falsa invasão alienígena .

De acordo com uma nova pesquisa da National Geographic, mais de um terço dos americanos acreditam em OVNIs, significativamente mais do que apenas alguns anos atrás.


Fonte: 
http://www.libertar.in/2012/07/midia-ja-fomenta-uma-possivel-falsa.html

0 comentários:

Postar um comentário