sexta-feira, 6 de julho de 2012

Londres 2012, a encenação começou ? Polícia detém seis supostos terroristas


Será que já estão encenando supostas infiltrações terroristas para que a mídia condicionem as massas a acreditarem em um atentado terrorista?

Cinco homens e uma mulher foram detidos nesta quinta-feira em Londres por supostas atividades terroristas, mas as detenções não estão relacionadas com os Jogos Olímpicos, informou a Scotland Yard.

Os detidos, alguns deles com nacionalidade britânica, foram levados a uma delegacia do leste de Londres depois de serem detidos em uma operação policial que contou com a colaboração dos serviços secretos do Reino Unido.


A Polícia indicou que a operação está relacionada com um complô para promover atentados em território britânico, apesar de não ter precisado os possíveis alvos dos terroristas.

Segundo a cadeia "BBC", acredita-se que os detidos podem pertencer ao terrorismo islâmico.

Os seis indivíduos, com idade entre 18 e 30 anos, foram detidos em vários domicílios da capital britânica, enquanto as forças da ordem já fizeram batidas em oito casas no leste, oeste e norte de Londres.

As forças da ordem reforçaram a segurança em Londres para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos que começam no final deste mês, mas a Polícia deixou claro que essas detenções não estão vinculadas com o evento esportivo.

Fonte:Folha.UOL

0 comentários:

Postar um comentário