quarta-feira, 18 de julho de 2012

EUA estaria se preparando para entrar em Lei Marcial ainda este ano

*ANTES DE LER ESSE ARTIGO, LEMBRE-SE NÓS NÃO SABEMOS O FUTURO, ISSO TUDO É ALGO POSSÍVEL QUE ACONTEÇA*


Parece que mais e mais cartas do jogo INWO estão se revelando.

A algum tempo estamos falando que os EUA estariam para entrar em lei marcial, e ao que parece já está tudo pronto para isso está para acontecer e muito em breve.

Primeiro tivemos a confirmação de que o presidente americano Obama sancionou em dezembro passado a lei que permite a prisão de americanos por tempo indeterminado e sem o devido processo legal, link aqui.

Depois vimos vários vídeos e imagens que demonstravam muitos exercícios militares dentro de cidades dos EUA como Los Angeles, St. Francisco, dentre outras, alguns vídeos mostrando enormes composições de trens com muitos vagões carregando muito equipamento militar.
Bem vamos aos acontecimentos e notícias mais recentes.

Hagmann e Hagmann Show é um programa de radio noturno de atualização inteligência hospedado por pai e filho investigadores particulares Doug e Hagmann Joe.

Aos 73 min (de áudio)um ouvinte e participante do progrtasma passa informações confidenciais que ele diz vem de dentro do governo alegando que a lei marcial será lançada em breve e "o país vai ser desligado", e sera acompanhado com o uso de tropas estrangeiras, drones de ataque com o bloqueio de todas as grandes cidades.

De acordo com o interlocutor, os equipamentos militares tem sido pré-posicionados para fora de todas as grandes cidades, e as tropas estrangeiras estão localizadas em várias bases militares. Ele preve que o próximo passo irá ocorrer "muito em breve".

Haverá um evento não-econômico importante que será um evento de tombamento. Ele diz que todas as comunicações (incluindo Internet) e do comércio serão fechadas por seis meses. (Já existem mecanismos e lei que garantem isso, Obama já assinou veja o vídeo abaixo a explicação)



Obs: Obama também já autorizou o controle total da agua nos EUA aos militares americanos.link aqui
Qualquer pessoa sem uma oferta de seis meses de comida e água terá problemas se este plano for realizado. Os EUA vão entrar em guerra com o Irã em outubro de acordo com o "plano".

O plano também prevê a anulação das eleições de novembro. Durante o bloqueio de um novo governo (União Norte-Americana) será instalado sob o controle das Nações Unidas. Este será o fim dos Estados Unidos da América como a conhecemos.

Abaixo o vídeo com o áudio do participante do programa Hagmann e Hagmann Show.

Clique em CC para áudio em português



FEMA estocando alimentos, avisos da NASA da FEMA, liguem os pontinhos.

Pois é estamos de olho, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Visto em: LIBERTAR.in

0 comentários:

Postar um comentário