terça-feira, 31 de julho de 2012

Roger Federer: camisa simbólica

Roger Federer usa uma camiseta com a pirâmide Illuminati com o “olho que tudo vê” no topo. Ao lado uma carta do jogo INWO de 1995, chamada “Tenis Star”.




Será que ele têm idéia do que significa essa simbologia? Talvez tenha sido obrigado a usá-la devido à contrato com patrocinador, a Nike ou Adidas. E aí teríamos uma amostra de um dos pilares do poder Illuminati no mundo, as corporações.

Roger Federer é o Nº 1 do ranking que contém as 20 maiores remunerações anuais do esporte. O suíço recebe US$ 54 milhões (cerca de R$ 104 milhões), incluindo salários, patrocínio, bônus e direitos de imagem. É claro que todas as grandes estrelas do entretenimento, sejam artistas ou esportistas, em algum momento serão forçados a ostentar não só as marcas que os bancam, como também os símbolos das ideologias ocultas a que "pertencem" como objetos. Alguns o fazem conscientemente, outros, mais ou menos conscientes, outros inconscientemente. No caso de atrizes adolescentes fotografadas com o cabelo cobrindo um olho, acho que nem notam. Mas estampar uma camiseta com um desenho tão estranho, para alguém que sempre é tão discreto, é estranho.


ROGER FEDERER Londres 2012 ILLUMINATI SYMBOLE por SymbolismeDuDajjal

Fonte: Caminho Alternativo e Anti Nova Ordem Mundial. forum
Visto em: Nos Dias de Noé

0 comentários:

Postar um comentário