quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A farsa descarada! Jovens britânicos são recrutados para combaterem na Síria como mercenários

Como ainda tem gente que não acordou para esta verdade?
A mídia alienada não esconde mais que a guerra na Síria é fomentada pela elite globalista para destruir a soberania do país...
Os denominados "rebeldes" são mercenários contratados pelos 'senhores do mundo'...


Confira:

Damasco – Jovens britânicos estão sendo recrutados por grupos jihadistas para combaterem como mercenários na Síria, advertiram aqui meios locais que destacam uma denúncia do jornal The Sunday Telegraph.

Os grupos fundamentalistas envolvidos na guerra desatada contra essa nação do Levante recrutam um crescente número de jovens do Reino Unido de origem paquistanesa e sudanesa, para ingressarem nas filas da oposição armada síria, segundo uma investigação do jornal britânico, citada aqui pela televisão.

Os recrutados infiltrados na Síria são principalmente de Bangladesh, do Paquistão e do Sudão, sem contar as centenas de residentes britânicos de origem síria que foram alistados, precisa o estudo realizado por Andrew Gilligan e que foi republicado pela agência árabe síria de notícias SANA.

O Sunday Telegraph sustenta que a segurança britânica parece estar tomando pouca ou nenhuma ação sobre essas práticas que repetem o que já ocorreu contra o Afeganistão e o Paquistão.

A investigação descobriu que pelo menos 30 jovens britânicos, que não são de origem síria, viajaram para esse país para participar dos combates contra o governo, revelou o parlamentar trabalhista por Birmingham Khalid Mahmoud, citado por esse jornal.

Mahmoud expressou extrema preocupação porque esta vendo atos similares aos ocorridos nas etapas iniciais da guerra contra as autoridades do Afeganistão no início da década de 1980, na que se apoiou nos mujahidines contra a presença soviética.


Fonte: Prensa Latina | Enxergue.com
Visto em: LIBERTAR.in

0 comentários:

Postar um comentário