terça-feira, 4 de setembro de 2012

Vitaminas Sintéticas Aumentam as enfermidades enquanto enriquecem a corrupta Indústria Médica

Você está tomando uma multi-vitamina que está matando lentamente?

Você achou que  estava fazendo a coisa certa, levando a pequena pílula  goela abaixo todos os dias em nome da saúde e bem-estar?

O que está sendo levado?, Centrum, Equate, ou talvez apenas pegou alguma marca Sam Club?

Espere um segundo, pode ser ainda pior. Você fez o o impensável, provavelmente comprou para seus filhos vitaminas "Flintstones".

Você realmente leu o rótulo?, investigou quaisquer aditivos sintéticos, ou verificou o que são os "outros componentes"?, ou apenas pensa que não é relevante?.Se você é culpado de tomar qualquer suplemento mencionadas acima, é hora de trocar de fígado, rim e desintoxicar o cólon, é melhor educar-se sobre isso também, porque "o homem" quer  você doente e morto, se não evitar essas vitaminas impostoras tóxicas que são absorvidos pelo corpo.

Aditivos perigosos alucinatórios em vitaminas e seus lixos são listados como "outros ingredientes" nas quais incluem talco, corantes, benzoato de sódio, metil celulose, cera de carnaúba, dióxido de silício e / ou dióxido de titânio.Em todos esses casos, o que você não sabe é que vai doer!

Em meados de 1930, as multi-vitaminas estavam disponíveis em supermercados e farmácias. Estes suplementos eram  feitos em comprimidos através do pó concentrado das frutas vegetais e naturais, mas depois, no início de 1940, algumas marcas começaram a produzir comprimidos sintéticos, foi aí que o caos começou...

Agora, milhões de americanos e pessoas de todo o mundo querem comer bem e tomarem as vitaminas certas para ajudá-los a viver uma longa e saudável vida, e ter energia o tempo todo, mas a maioria destes inocentes, ingênuos e ignorantes não tem idéia de que as vitaminas "de grandes nomes" nas prateleiras da maioria dos supermercados e farmácias são toxinas sintéticas, que não só promovem a boa saúde, mas são mutagênicos e carcinogênicos.

Isto significa que elas são basicamente venenosas para o corpo, causadores de distúrbios alimentares e de doenças, incluindo a artrite, a osteoporose, a osteoporose, o cancer, e sim, a doença de Alzheimer.

Você sabia que a Pfizer tem "Centrum?" Você sabia que a Bayer tem "um-a-dia?"

Andar sobre um pesadelo nutricional é fácil se você sabe a "recessão" em suplementos. Suplementos perigosos podem reverter o que você está tentando realizar.

Além disso, muitas multi-vitaminas, especialmente os que contêm aspartame mastigável, são uma das principais causas da fibromialgia e IBS (síndrome do intestino irritável).

Adoçantes artificiais que causam câncer

Se suas vitaminas são no formato de cápsulas de gelatina, que é mais do que provável, você está consumindo a pele, cartilagem, o tecido conjuntivo e ossos de animais doentes.

Além disso, se as vitaminas contêm o adoçante artificial aspartame, acessulfame de potássio sucralose, e sorbitol, podem desenvolver a doença de adoçante (câncer) e transformar suas células, em DNA  mutagênicos afetando futuras gerações.

Não se sinta como um idiota se não sabia que o B-12 ,é um aditivo sintético feita a partir do corte  de fígados de lama activada e tóxica, apenas não repita o mesmo erro! Suas vitaminas são feitas por "corporativas", são fabricadas por empresas farmacêuticas e químicas, responsáveis pela invenção da quimioterapia . É apenas outro ângulo para lidar com a ameaça e transformar as pessoas saudáveis a partir de informações nutricionais enganosas.

Estes fígados de vaca estão sobrecarregados com corticoides e antibióticos, pesticidas e vaca assimila de comer alimentos transgênicos, e essas vacas estão vivendo em operações de alimentação de animais confinados, que muitas vezes caem e morrem lentamente, enquanto está deita em sua própria "lama" ou fezes.

A vitamina B sintética, é também de óleo de alcatrão de síntese e da petroquímica, que são conhecidas como deprimir o sistema nervoso central e causar doenças respiratórias.

Essas vitaminas sintéticas baratas que você está tomando, na esperança de manter boa saúde, está tee deteriorando tão rápido como comer em um fast food hambúrgueres e batatas fritas, não pensem que os sucos sintéticos estão livres,contém derivados de fígado de peixe tóxico carregado PCB e mercúrio.

Vitamina C sintéticas vem de misturas de ácidos que irritam a mucosa do trato digestivo. É apenas uma cópia de ácido ascórbico naturalmente. Ácido fraccionados, tal química nunca cresceu em solo ou da luz solar recebida, mas é um subproduto de ácido sulfúrico. Uma vez que a pílula é engolida, ele é apenas mais uma droga cancerígena em seu corpo, como o glutamato monossódico (MSG) ou aspartame .

A conclusão é que as vitaminas são substâncias químicas erradas. Mais de 90 % das "vitaminas C" são falsas, neste país (EUA) é feita em Nova Jersey por Hoffman-La Roche, um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo (Visite thedoctorwithin.com )

A vitamina A tem antioxidante orgânico, mas a vitamina sintética faz o contrário. Em um estudo, os participantes que receberam  vitamina sintética-A, beta-caroteno, tiveram uma incidência superior a oito por cento dos ataques cardíacos fatais, acidentes vasculares cerebrais e câncer de pulmão do que aqueles que receberam placebo (pílula de açúcar). A vitamina D sintética é derivada  de óleo sintético e irradiada, é tóxica e pode resultar em depósitos de minerais permanente no coração, pulmões e rins.

Como isso pode ser verdade? Uma vez que é feita a partir de extratos de petróleo, derivados de alcatrão de petróleo e irradiados dos cérebros de bovinos. Ele ainda pode conter formaldeído e amônia! (Veja A verdade sobre as vitaminas em suplementos nutricionais.)

Geralmente contido em quase todas as vitaminas não orgânicas são ingredientes geneticamente modificados, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, agentes patogénicos, fezes, de desregulação hormonal produtos químicos, lodo e resíduos  tóxicos de matadouros, aditivos químicos, conservantes, produtos e subprodutos. O tipo errado de cálcio que mata lentamente esse mito de cálcio deve ser dissipado agora.

Se você comer e beber produtos lácteos, como leite, iogurte e queijo, estará carregando seu corpo com cálcio, de fato, muito provável ocorrerá uma sobrecarga de cálcio em seu organismo.

Como o lobby industrial farmacêutico lucra uma fortuna com a sua doença? Com suplementos de cálcio! Se você acha que os números surpreendentes de pessoas que sofrem de artrite e osteoporose nos Estados Unidos estão de alguma forma aumentando apenas por acaso, você está totalmente errado.

Quer uma boa aula de cálcio? Investigue a base de cálcio de plantas como folhas verdes, couve e espinafre.

Não importa o que o FDA diz ou quer que você acredite, vitaminas orgânicas, minerais, antioxidantes, probióticos, enzimas são "remédios" e vitaminas sintéticas são simplesmente ANTI -MEDICINA, levantando doenças e agravos. 

Aprenda a viver melhor e mais inteligente.Leia os rótulos. Faça perguntas ...

Se as vitaminas não são orgânicas, então provavelmente está fazendo você fica doente.

Texto  traduzido do  Castelhano

Referencias:



Fonte:
http://lahoradedespertar.wordpress.com/2012/08/28/vitaminas-sinteticas-alimentan-las-enfermedades-mientras-enriquecen-a-la-corrupta-industria-medica/

Visto em: Nos Dias de Noé

0 comentários:

Postar um comentário