sábado, 8 de setembro de 2012

Big Brother: FBI implanta sistema de reconhecimento facial nos EUA



O FBI iniciou oficialmente a implantação de um sistema de reconhecimento facial cujo custo alcança 1 bilhão de dólares. A medida, afirma a agência, ajudará a armazenar dados sobre os cidadãos estadunidenses.
O FBI já está colocando em prática um sistema de identificação biométrica denominado Identificação de Próxima Geração (NGI, por suas siglas em inglês) em todo EUA, segundo um artígo publicado na revista New Scientist.

A agência assegura que necessita “recolher tantos dados biométricos como seja possível” e “fazer que esta informação seja accessível a todas as instituições, inclusive organismos internacionais”. Por isto, indica, trabalha na construção de bases de dados biométricos que sejam integrais e de alcance internacional”.

Não obstante, o NGI, cujo custe alcança 1 bilhão de dólares, facilitaria que o Governo facilitasse a base de dados de imagens e a informação pessoal de qualquer sujeito que apareça em seus registros a instituições de todo o mundo.

Deste modo, a ferramenta se converte em algo mais que uma simples base de dados de fotografías e impressões digitais, já que, como o próprio FBI declarou há uns anos, este programa poderia utilizar-se para identificar, vigiar e seguir os movimentos de certos indivíduos.

O sistema foi testado no estado de Michigan a princípios deste ano e outros testes piloto serão realizados em Washington, Flórida e Carolina do Norte. Porém, o artígo da revista New Scientist confirma que já começou a implantação completa do sistema e o FBI espera que para o ano 2014 esteja operacional em todo o país.

O NGI, projetado pela companhia Lockheed Martin, permite realizar uma búsca de fotos que possibilita identificar em poucos minutos a indivíduos a partir de seus traços faciais, o que melhorará as técnicas de resolução e facilitará o trabalho do pessoal do FBI especializado na identificação de supostos delinquentes no marco da luta contra o crime.

Entretanto, os críticos do polêmico programa asseguram que isto supõe uma ameaça para a privacidade das pessoas, já que poderia levar associada a violação da Lei de Acesso à Informação.

Fonte: RT

Comentário do blog:

Aos poucos a elite sionista/Illuminati vai criando meios de manter o “gado humano” cada vez mais submisso e controlado. Querem nos monitorar 24hrs por dia para impedir que exista uma reação contra a Nova Ordem Mundial Sionista que querem implantar no planeta. Quem contrariar os interesses da máfia sionista será taxado como “terrorista”.

O trailer do projeto de filme “Gray State”(Estado Cinza) retrata exatamente o futuro que nos espera se os humanos não acordarem para a realidade.

Gray State – A Nova Ordem Mundial Illuminati está à nossa porta

Na internet também já existem redes de espionagem em massa, como o Facebook, onde os ingênuos participantes alimentam a base de dados do FBI/CIA/Mossad com dados pessoais achando que está numa “rede social inofensiva”. Se você possui conta em redes sociais com sua identidade verdadeira, delete imediatamente e avise seus contatos!

Quem não tiver perfil no Facebook será rotulado como assassino e terrorista

Repararam que os caixas eletrônicos dos bancos agora possuem leitor biométrico para ler as digitais? Isto é parte do plano para fazer com que as pessoas se acostumem a serem identificadas desta forma, em breve criarão uma lei determinando que somente aqueles que possuirem um chip subcutâneo poderá possuir e gerenciar uma conta bancária. E aí será tarde demais, quem não possuir o chip implantado em seu corpo não poderá comprar alimento, ter atendimento médico e até em circular em determinados lugares. Alguma dúvida? Então leia estas notícias.

Obama sanciona lei de implantação de microchip em toda a população em 2013

Cidades privadas em Honduras serão criadas e 2013, possuirão sua própria polícia, leis e impostos

Enquanto as massas permanecem na “Matrix,” levantando às seis da manhã, pegar dois ônibus, trabalhar o dia inteiro para no fim do mês tentar pagar contas, a elite sionista vai criando a Nova Ordem Mundial, onde em breve os atuais escravos que pensam que são livres, viverão num mundo onde a escravidão será explícita. Quando isto acontecer e a “ficha cair”, será tarde demais.

Para a elite Illuminati, quanto mais o “gado humano” achar que tudo isto não passa de “teoria da conspiração”, mais fácilmente eles concretizam seus planos de domínio global.

Fonte: http://www.libertar.in/2012/09/big-brother-fbi-implanta-sistema-de.html#ixzz25vRVDy6v

0 comentários:

Postar um comentário