quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Israel quer destruir duas mesquitas sagradas ao Islã para construir o Terceiro Templo de Salomão


A agenda dos psicopatas sionistas israelenses possui várias tarefas, como controlar o sistema financeiro global através de fraudes e golpes financeiros, extermínio de 2/3 da população global, isto é, os “indesejáveis” e “não-judeus”, e possuem também uma tarefa “Bíblica” que é o de construir o Terceiro Templo de Salomão. O problema é que para isto, querem DESTRUIR duas das três mesquitas mais sagradas para o Islã, a Al-Aqsa e o Domo da Rocha.
E para anunciar isto(de forma indireta ou subliminar), usaram um panfleto distribuído por Hanukkah, que descreve a revolta dos judeus contra o domínio helenístico. Nele se inclui uma seção chamada “O Festival de heroísmo judaico”, que possui um artigo e um quiz sobre a luta dos judeus contra a Grécia antiga.
Na imagem que o acompanha, a mesquita do Domo da Rocha foi removida. Isto pode ser visto nas imagens do “antes” e “depois” reproduzidas abaixo:
O “antes” mostra a situação atual, com o Domo da Rocha e a Western Wall Esplanade(Muro das Lamentações). O “depois”, que foi retirado do panfleto, mostra apenas o Muro das Lamentações. O Rabinato Militar excluiu o Domo da Rocha. O Estado de Israel distribui imagens que mostram a cena do crime após a destruição do Domo da Rocha. Ele distribuiu aos soldados, que têm acesso às armas necessárias para executar o crime. É a mesma coisa que aconteceu com o assassinato do primeiro-ministro Yitzhak Rabin pelo judeu Yigal Amir, quando foi abordado por Avishai Raviv, agente provocador de Israel.
Israel parecia estar esperando para o que mais tarde viria a ser descrito como um “crime imprevisível”, e “um ato de um soldado selvagem.”
Israel não tem escrúpulos em profanar templos cristãos e muçulmanos e para conseguir atingir este objetivo, encomendaram uma pesquisa entre os judeus.
Revelaram que 17% dos judeus israelenses, religiosos e seculares querem ver um terceiro templo construído. Em um tópico relacionado, os números aumentaram de pesquisas já realizadas, 43% do público secular e 92% do público religioso judaico quer rezar no Monte do Templo. Esta é a média de 52% do público judeu.
Israel não está sozinho nessa. A Christian-Zionism(sionismo cristão) é um culto popular nos EUA. Ele afirma que o retorno dos judeus à Terra Santa, e o estabelecimento do Estado de Israel em 1948, está de acordo com a profecia bíblica e é um pré-requisito para a Segunda Vinda de Jesus.
Com este pano de fundo, eles fazem o aliado perfeito para os sionistas belicistas. Em 18 de março de 2012, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu nomeou a John Hagee líder cristão-sionista e um grande grupo de americanos Cristãos Unidos por Israel (CUFI – http://www.cufi.org/site/PageServer) em Jerusalém. Entre as heresias mencionadas lá,Netanyahu foi comparado a Moisés, Rei David e ao Messias. Ambos os lados mostraram fidelidade inigualável ao outro, enquanto candidamente ignorando a Deus. Israel e Hagee estão conscientes da construção de um cenário que se assemelha às descrições da batalha do Armagedom no Livro das Revelações, onde um falso Messias é reconhecido por um falso homem do clero, ambos à serviço de Satanás.
Fonte: Roitov 
Visto em: Chiwulltun
Comentário do blog Caminho Alternativo:
Para quem acha que isto não é verdade, aqui estão as imagens da semana passada mostrando militares israelenses invadindo as mesquitas mencionadas no artigo com bombas de efeito moral, ou seja, já começaram a agir e arrumar pretextos para a destruição das mesquitas:

Matéria completa em: Al Akhbar


2 comentários:

  1. ...Amigo,parabens pelo seu blog,muito interessante...mas,uma coisa nao quer calar,dizem q esse tal de ´´netanyahu`` na verdade mudou o seu sobrenome pra ´´netanyaohu``,colocando a letra ´O` no sobrenome dele...isso e´ verdade ou boato,e se o fez,o q estava errado ?...seus pais q lhe registraram como o sobrenome:´´netanyahu`` erraram ?...dizem q ele vivia entre os ´´colonos``,mas,depois q se afastou deles ,entao,ele tratou de mudar o sobrenome pra :´NETANYA´O`HU...isso e´ fato ,mesmo,ou apenas boato ?

    ResponderExcluir
  2. olha eu sempre vejo nas notícias (pelo que eu me lembro) o nome dele escrito assim: "netanyahu" sem o "O", agora que ele mudou o nome para "netanyaohu", aí eu já não sei ...

    pode até fazer sentido porque tem pessoas que preferem escrever o nome "Yahu" (YHWH que é o tetragrama sagrado abreviado em 3 letras) como "Yaohu", usando o "O", mas a pronúncia é a mesma, então não há diferença quase ...

    abraços !
    fique na paz!

    ResponderExcluir