domingo, 14 de outubro de 2012

Obama assina ordem executiva que aprova mais injustas sanções contra o Irã

Diga olá para a Ordem Executiva do presidente sobre a Autorização da Implementação de certas sanções estabelecidas na Redução de Ameaças do Irã e Síria Human Rights Act de 2012 e sanções adicionais com respeito ao Irã.Novas sanções caem sob o Irão, Lei de Redução da Ameaça de 2012.

Novas sanções fecham brechas sobre as sanções já existentes contra o Irão. Adiciona penalidades para as empresas que ajudam sectores de negócios ao Irão. Pune empresas-mãe de subsidiárias que violem as sanções.

Então, em outras palavras, os sionistas israelenses ordenaram que o Irão está cortado do mundo e as contas bancárias de qualquer pessoa que violem o mandamento sejam apreendidos.

E como é essa indignação internacional pode ser aplicada? Ooohhh, eu vejo, é por isso que temos tido implantando nossas tropas em todo o mundo, na Austrália, na América do Sul, na África e, mais recentemente (hoje), para a fronteira da Jordânia com a Síria. Parece que uma escalada de invasão para mim (as sanções são um acto de guerra). Esta será uma invasão que poderia levar à Terceira Guerra Mundial.

Será que faz sentido? Ah, sim, faz sentido, dólares e centavos. Mas o prémio Nobel da Paz Barack Obama vencedor do ordenado, não propositadamente levou os Estados Unidos à III Guerra Mundial, quê ele? É claro que ele vai, oy, eu estou lhe dizendo.

Este é um acto de guerra, como sanções, por definição, representam apenas isso. Guerra só pode ser declarada pelo Congresso. A presente portaria viola a Constituição. É um acto de traição. Esta é a nossa vida que estamos falando aqui.

Será que vamos permitir que este ditador precipite a morte de milhões de nós como um resultado de sua insurgência Socialistas Soviéticas? Eu acho que tem sido um tempo. Talvez a necessidade ovelhas serem retiradas e abatidas como os animais do rebanho são, de novo, para que possamos lembrar porque a I Guerra Mundial foi a guerra para acabar com todas as guerras, até esqueci. Mas, certamente, a Segunda Guerra Mundial... nope, nós esquecemos de novo. Aqueles que esquecem a história estão condenados a repeti-la.

Deus livre a nós e nossos filhos de vermos uma Terceira Guerra Mundial ...


Fonte: 
The Daily Sheeple
Visto em: Revelação Final | LIBERTAR.in

0 comentários:

Postar um comentário