sábado, 2 de junho de 2012

DC Comics revela: Lanterna Verde é gay


Segue a agenda Gay:  DC Comics revela: Lanterna Verde é gay

Sim, Lanterna Verde é gay. E a fonte da notícia, dessa vez, não são boatos ou declarações de roteiristas: as imagens comprovam. A DC Comics, que publica as histórias do herói, divulgou nesta sexta-feira (1º) algumas páginas da HQ sobre Alan Scott, alter ego de Lanterna Verde, que será lançada nos Estados Unidos na próxima quarta-feira (6).

A publicação faz parte de “Earth 2”, segunda edição da série de revistas que conta a história de personagens da DC desde o início, durante seus primeiros anos. As imagens divulgadas mostram Lanterna Verde dando um beijo na boca do amigo Sam. Os dois, que não se viam há um longo tempo, revelam ter sentido falta um do outro e seguem para um luxuoso hotel. Mas pra saber a continuação da história, vamos ter que esperar a revista sair.

Segue a agenda Gay:  DC Comics revela: Lanterna Verde é gay

Lanterna Verde não é o primeiro super-herói da DC a se revelar homossexual. Em abril, o roteirista Grant Morrison tirou Batman do armário em entrevista à revista Playboy americana. “Batman é muito, muito gay. Não tem como negar. A gayzice faz parte do Batman”, disse Morrison.

Conclusão

Segue a agenda da implementação do movimento Gay como algo inquestionável, que nem ao menos podemos criticar uma conduta totalmente fora dos padrões naturais do ser humano. Podemos perceber o plano da elite sendo cumprido e muitos estão aderindo ao "movimento" por fim analisando algumas cartas do jogo INWO: A Nova Ordem Mundial ( Se ainda não conhece clique AQUI) Veja abaixo:

 DC Comics revela: Lanterna Verde é gay

Alguma dúvida de quem controla o movimento gay no mundo ? 


Fonte: http://www.midiailluminati.com/2012/06/segue-agenda-gay-dc-comics-revela.html#ixzz1wWZ6YEHS

1 comentários: