quarta-feira, 20 de junho de 2012

Política Nacional de Mobilidade Urbana, pedágios urbanos nas cidades !


Para quê Campos de Concentração se eles podem nos aprisionar dentro de nossas próprias cidades?

Muito já sabem que grandes obras rodoviárias com seus pedágios, monitoradas com câmeras, é uma forma de manter o controle e a vigilância na locomoção dos moradores. E o controle será tanto que você ficará impedido de sair da cidade, sem que você justifique o motivo e desembolse um alto valor...


Eles ainda tem a falta de vergonha na cara de dizerem que haverá mais mobilidade! Descarados!

Além disto, as cobranças através de pedágios são totalmente anticonstitucionais!

Pois é... A Nova Ordem Mundial Fascista está no seu estágio final de implantação!
Confira a notícia:
  (04/01/2012)

 A presidente Dilma Rousseff sancionou com vetos a lei que institui a Política Nacional de Mobilidade Urbana. O objetivo é priorizar o transporte coletivo e permitir a melhoria no acesso e deslocamento de pessoas e cargas dentro do município.

A lei prevê, inclusive, a instituição de pedágio urbano dos veículos individuais. Entre os vetos, está a proposta de revogação da gratuidade da utilização de transporte público coletivo para carteiros e fiscais do trabalho.

A lei entrará em vigor em 100 dias após a data de publicação. Os municípios que não tenham elaborado o plano dentro do prazo terão mais três anos para fazê-lo.

- Findo o prazo ficam impedidos de receber recursos federais destinados à mobilidade urbana até que atendam à exigência desta lei.

0 comentários:

Postar um comentário