domingo, 17 de junho de 2012

Como assim "TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO" ?

Gente estou aqui de novo dessa vez para um desabafo !
Já estou cansado desse povo iludido que mesmo vendo as evidências preferem ficar com esse papo de teoria da conspiração, gente me poupe será que tantas fotos, fatos, testemunhos não suficiente ? 
Vou colocar algumas evidências aqui, tirem suas conclusões !

   Liga da Justiça (Episódio- Iluminatis , NWO)



Tom & Jerry Illuminati (Legendado)


Michael Jackson foi morto pelos illuminati 3/5



Á piramide illuminati na nota de 1 dólar e seus significados 


Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de luçifer) Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. (símbolo introduzido por Franklin Roosevelt em 1933). Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.

Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símbolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "como pagar as contas?" "será que chegará ao final do mês?", etc..

-O cidadão capitalista aprende neurologicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : Lúcifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.). 
Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.


A Fénix:

Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio. Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um símbolo maçónico. 
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York. 
As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês. 
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação. 
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituíam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

                             

Porque o pentágono americano ocuparia em seu formato a estrela invertida ?


                  
         Com certeza não é pura coincidência muito pelo contrário tudo planejado
 passo a passo !

Fonte: EU :)

Tupac e seu álbum "KILLUMINATI"

Porque um rapper famoso envolvido com a indústria da música lançaria um álbum chamado 
 "The Don Killuminati" por acaso você sabe a tradução disso ? não ? pra quem não sabe
 The Don Killuminati  significa "O Dom De Matar Illuminati"  Killuminati= Kill + Illuminati, 
Kill= Matar, NOSSA e por incrível que pareca não deu tempo dele lançar mais nenhum álbum depois desse sabe porque ? porque ele foi assassinado a BALA e ninguém sabe o motivo O.O como assim ninguém sabe o motivo? Á bom isso foi o que a mídia disse.... Á outra coincidência as letras das músicas desse álbum denunciavam  justamente um sistema, uma elite, quem será ? Só pode ser eles né amigo os illuminati =/

Vejam esse vídeo:


Desfecho: Isso dai é só a base das evidências, procure, vá a fundo, não fique falando abobrinha sem antes buscar o conhecimento veja as prova assista á série de DVD PREPARE-SE que é muito boa está disponível no youtube, ta na cara que esses caras existem e eles só tem 1 objetivo implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL através do caos, não vamos ficar calados, não podemos acabar com eles mais podemos divulgar para as pessoas ficarem despertas da verdade.
Fiquem na paz, divulguem o blog se possível para que juntos possamos mostrar a verdade oculta.

1 comentários:

  1. DigitalGeneration, quem são eles de verdade? você sabe? http://digitalgenerationosilluminati.blogspot.pt/ EU NÃO SEI MAS VEJO MUITOS NEGOCIOS ONLINE MAS SO CONHEÇO UM A ONDE NÃO PRECISO DE GASTAR DINHEIRO PARA COMEÇAR A RECEBER E PAGAMENTOS AUTOMATICOS
    1 Passo fazer o registo clikar aqui https://coingeneration.com/auth/new/86963/
    2 passo verificar o email e clikar no link que vem no email
    3 Passo fazer o download do programa e instalar
    4 Passo preencher o prefil e fazer confirmação do numero de telefone.
    5 passo fazer Token Refresh no seu perfil depois copiar token e colar no programa e fazer save. e use defalt toke.

    ResponderExcluir