![]() |
Presidente da Gâmbia Yahya Jammeh |
Relatórios indicam que a mistura de ervas fervidas confidenciais desenvolvidos pelo Presidente gambiano, Yahya Jammeh, mostrou-se eficaz, ilustrando não só que a medicina ocidental é muito carente de sua capacidade de efetivamente tratar estas condições epidêmicas, mas também que a natureza mais uma vez superou o laboratório quando se trata de cura verdadeira.
Era cerca de cinco anos atrás, quando Jammeh anunciou pela primeira vez, para o desgosto dos médicos convencionais em todos os lugares, que ele tinha desenvolvido com sucesso uma mistura de ervas capaz de não só tratar, mas também curar o HIV e AIDS. Desde aquela época, PAMTP tem inscritos e tratado dezenas e dezenas de pessoas com as condições, muitos dos quais tiveram resultados dramáticos, de acordo com relatórios. E, no entanto, tanto a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a Organização das Nações Unidas (ONU) continuam a lutar contra o tratamento, alegando que coloca os pacientes em risco.
"O objetivo da minha medicação é livrar-se do vírus que os pacientes estão infectados com e eu fiz [isso] muito claro desde o início do meu programa de tratamento", Jammeh é citado pelo The Daily Observer. "Porque a nossa salvação é quando voltarmos aos nossos farmacêuticos naturais (floresta), vamos usar a medicina ocidental como complementar à medicina Africana natural."
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2pXOBcn9PkfBi50R-MnSAksjuCEiMRN_S-5CuEgI4qNk0F2xC4WwnT8C3j7Mfhdo60fW6ynixLKNJZsFtX5AxlUP79uvz_CIk55a-yD6-VKV9kgtM5ICprV65S17iJxBIukwA5_aCVsjd/s200/Chinese-Medicine-Herbs.jpg)
Nos EUA, a abordagem oposta é tomada - na melhor das hipóteses, os chamados tratamentos "alternativos", que normalmente envolvem o uso de naturais ervas e outros remédios não patenteados, são tipicamente adicionados para um regime convencional existente. O caso do tratamento de HIV e AIDS, os médicos convencionais ainda empregam o uso de drogas antivirais que apenas administram os sintomas da doença ao invés de realmente combater a doença.
De acordo com JollofNews, o tratamento de Jammeh contém uma mistura de pasta verde, bebida amarga, e bananas, o último dos quais foi mostrado em um estudo de 2010 publicado no Journal of Biological Chemistry para ajudar a prevenir a transmissão do HIV , o vírus que muitos acreditam causar a AIDS. Durante o tempo do tratamento, os pacientes são aconselhados a não tomar qualquer medicação convencional anti-viral.
Em seu anúncio, Jammeh explicou que esses e vários outras técnicas de "medicina natural" serão integrados em todos os hospitais em toda Gâmbia , e que os tratamentos ocidentais só serão utilizadas para complementá-los. O país Oeste Africano também recentemente organizou uma conferência de treinamento de cinco dias sobre HIV e SIDA para ensinar outros países como estrategicamente combate ao HIV e infecções de Aids na região.
Texto traduzido do Inglês
Fontes para este artigo incluem:
http://ca.news.yahoo.com
http://allafrica.com/stories/201210090696.html
http://www.globaltimes.cn/content/735895.shtml
Fonte: Natural News
Visto em: Nos Dias de Noé
0 comentários:
Postar um comentário